Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter

Adaptações — ThunderCats: O Filme

  • Sharebar

A primeira temporada da saga dos famosos felinos foi ao ar nos EUA em 1985. Baseada  na obra de Tobin “Ted” Wolf, a série ThunderCats foi criada por um grupo de estúdios japoneses, que geraram ao todo quatro temporadas de bastante sucesso em diversos países, como o Brasil. Em 2011, com o objetivo de apresentar Lion, Panthro, Cheetara e Cia para uma nova geração, a Warner Bros produziu um remake, novamente contando com a participação de profissionais orientais, que deram novos traços à animação e um argumento diferente do original. Frequentemente surgem boatos sobre uma possível versão para o cinema no formato live-action, mas até agora tudo não passa de especulação, mesmo assim nos adiantamos e depois de muito analisar, chegamos ao nosso elenco favorito para a adaptação cinematográfica, pela qual torcemos que chegue à telona.

 

Direção: Bryan Singer

Bryan Singer foi o responsável pela bem sucedida incursão dos X-Mens no cinema. Optando por um argumento que não se conectava apenas com o universo dos quadrinhos, mas com questões reais bem presentes no cotidiano da humanidade, como a intolerância e o preconceito, Singer conseguiu construir um atmosfera bastante propicia ao mundo dos heróis mutantes, tornando a história bastante crível. Acreditamos que só ele será capaz de dar consistência para a trama dos ThunderCats, mesmo com o tropeço de Superman: O Retorno.

 

Elenco:

Chris Pine – Lion

O ator que interpretará o líder dos ThunderCats na possível adaptação para o cinema, tem que ter carisma suficiente para ser um dos atrativos da produção. Depois de um bem sucedido trabalho sendo o Capitão Kirk no último filme da saga Star Treck, confiamos em Pine para ser o detentor da espada justiceira com o “Olho de Thundera”.

 Anthony Mackie – Panthro

Tendo chamado atenção da crítica no longa Guerra ao Terror – Anthony Mackie ainda não é uma figura conhecida do grande público, mas no caso de ThunderCats ser uma produção enquadrada como blockbuster, o longa contribuiria bastante em sua carreira.  Interpretando o expert em mecânica Panthro, o mais forte dos felinos, Mackie pode se tornar um verdadeiro astro dos filmes de ação.

Ian Somerhalder  Tygra

Mais conhecido por ser um dos protagonistas da série The Vampire Diaries, Ian Somerhalder nunca fez nada proeminente no cinema, foi a TV a principal vitrine para este ator que antes trabalhava como modelo na Europa. Em ThunderCats, Somerhalder interpretaria o cientista do grupo, Tygra – que em inúmeras vezes também assumiu a liderança, quando Lion não estava presente.

Jennifer Morrison – Cheetara

Talvez a personagem a qual tivemos mais dificuldades para encontrar uma atriz à altura. Charlize Theron e Blake Lively foram inicialmente cogitadas, mas optamos por alguém não tão conhecida e que transmite maturidade suficiente para interpretar uma mentora.  Jennifer Morrison que atualmente brilha em Once Upon a Times se encaixaria perfeitamente no papel da guerreira e exímia velocista Cheetara.

 

Asa Butterfield – WilliKat

Asa Butterfield com apenas 15 anos já pode dizer que trabalhou com um dos grandes cineastas do cinema. Em 2011 o garoto interpretou o protagonista de Hugo, de Martin Scorsese. Em ThunderCats o jovem ator viveria o atrapalhado WilliKat, que tentava sem sucesso aprender a voar  na prancha espacial criada por Panthro.

Chloe Moretz – WilliKit

Dos astros mirins de Hollywood, Chloe Moretz é uma das mais bem sucedidas. Com 15 anos, Moretz já tem uma carreira com mais de vinte filmes, além de vários trabalhos feitos para TV americana. No grupo comandado por Lion, Moretz seria Willikit, a parceira de Willikat nas travessuras.

Zac Effron – Bengali

Efron ainda não demonstrou totalmente que é um bom ator, mas sinaliza ser esforçado na procura por boas oportunidades. Mesmo que em ThunderCats o ferreiro Bengali seja um personagem um tanto secundário, creio que a simples presença do astro de Hich School Music possa atrair os teens para o cinema, além de ser importante para a carreira do ator estar em um blockbuster.

Jéssica Stroup – Pumyra

No Brasil Jéssica Stroup é mais conhecida por interpretar Erin Silver no remake de Barrados no Baile, a série 90210. No cinema participou de alguns filmes de terror adolescente como a Morte convida para dançar. A prima de Cheetara entrou no desenho no especial ThunderCats – HO, quando se descobriu que outros thundercats também sobreviveram depois que Thundera foi destruída.

Ken Watanabe – Lynx-O

Watanabe já esteve em produções nada modestas como Batman Begins e A Origem, portanto já está acostumado ao ambiente de super produções. O thundercat Lynx-O é um dos novos integrantes da equipe, que acaba cego depois que seus olhos são queimados ao fugir do extermínio em Thundera.

Frank Langhela – Jaga

O papel de Jaga não seria o primeiro personagem de desenho animado vivido na telona por Frank Langhela. O ator interpretou o Esqueleto na tentativa de se levar as aventuras do He-Man para o cinema em Mestres do Universo. Jaga é o mestre dos thundercats, é dele o lema que os thundercats sempre prezaram em Thundera: Justiça, Verdade, Honra e Lealdade. Nada mais adequado do que um grande ator como Langhela para interpretar o detentor original da espada justiceira.


Willem Dafoe – Mun-ha

Para dar vida a um dos maiores vilões dos desenhos animados, o ameaçador Mun-ha, Willem Dafoe desbanca qualquer concorrente. Além de bom intérprete – o ator, que já foi Nosferatu no cinema, tem o biótipo correto para, auxiliado pela maquiagem, viver o inimigo dos thundercats em suas duas identidades.

 

 

Veja:

8 Respostas para Adaptações — ThunderCats: O Filme

  1. Adoro qdo fazem o cast desse desenho para live action rsrs

    Boa escolha por atores jovens, só trocaria o Panthro por Vin Diesel, q além de ser o mais velho do grupo, o ator nasceu para fazer ele, basta pintá-lo de azul e dar o nunchaco pra ele.

  2. Nossa muito legal seu blog.

  3. Gostei do blog, adoro cinema!
    Curti seu site no facebook

    http://temtudomega.blogspot.com
    siga o blog e curta no facebook

  4. Eu adorava assistir “Thundercats” e gostei muito do elenco e diretor que você reuniu para esta adaptação fictícia.

  5. O pai do chris para o pantrho ficaria perfeito

  6. Também acho que Terry Crews vai ser o Pantrho perfeito não só por ser mais velho mais as características de seu físico e atuações levam a ser a escolha perfeita para ele.

  7. um dos melhores desenhos que já lançaram…era aventura todo dia..

  8. Eu gostei muito de alguns atores que vão itepretar esses personagens de quadrinhos que eu gosto muito, o primeiro que vai itepretar e o ator Willem Dafoe, como mu-ha ta perfeito ele e a cara da figura do desenho ele não deixa adeseja já o que vai interpretar o papel de Panthro e um ator desconhecido que e o Anthony Mackie ele não deveria se o Panthro. O outro estão perfitos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Parceiros

JR Infra

Calendário

abril 2014
S T Q Q S S D
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Créditos


Email: martinsemarinho.web@gmail.com
cinema movies cinéfilo filme tela cinemateca oscar grammy