Aconteceu

dezembro 12th, 2017

Aconteceu — de 02 de julho a 23 de julho de 2017

More articles by »
Written by: Flávio Junio
Tags:,
captura-de-ecra-2017-03-31-a-s-00-05-33_cke

michelle-pfeiffer-3Michelle Pheiffer vai participar do primeiro filme da heroína Capitã Marvel (papel de Brie Larson).  A atriz viverá a clássica versão da personagem. A produção chegará aos cinemas em março de 2019.  

Fonte: CineClick

Desfazendo os rumores, Ben Affleck disse que continuará sim sendo o Batman nos cinemas. Alguns_83849750_jrfetui5 boatos apontavam que a Warner estava prestes a substituir o ator, devido a problemas de agenda, mas durante os eventos da San Diego Comic-Con 2017 Affleck afirmou que está tudo bem e que inclusive ele estará no próximo filme solo do herói, dirigido por Matt Reeves.

Fonte: CineClick

shazam_27Segundo o Hollywood Heporter, um live action do herói Shazam deve ser a próxima produção da DC. O filme será dirigido por Peter Safran, mas por enquanto não há informações sobre quem dará vida ao personagem.

Fonte: CineClick

Sucesso na TV com a série Mr. Robot, o ator Rami Malek interpretará o cantor Freddie Mercury na cinebiografia sobre opersonalidades_6243_ramis líder da banda Queen. Provisoriamente o filme possui o nome de Bohemian Rhapsody, e por enquanto não há previsão para seu lançamento.

Fonte: CineClick

danaiDanai Gurira estará no filme Vingadores: Guerra Infinita —  que reunirá mais uma vez os principais heróis da Marvel. Gurira interpretará a guerreira Okoye, que aparecerá primeiro na aventura solo do Pantera Negra.

Fonte: Adoro Cinema

Charlize Theron revelou em entrevista recente que recusou um papel na primeira aventura solo nos cinemas da Mulher-ToJNnsiRhmm405cz7CPX_charlize-theron-head-shotMaravilha. Theron, que já havia trabalhado com a diretora Patty Jenkins em Monster – Desejo Assassino, pelo qual ganhou o Oscar em 2004 – disse que por problemas de agenda não aceitou o convite da cineasta. Quem sabe se depois do sucesso do longa da amazona a sul-africana fecha para sua sequência – a redação defende Theron como a grande vilã Cheetah.

Fonte: Adoro Cinema

Lynda-Carter-will-not-appear-in-new-Wonder-Woman-film-1Ainda falando da Mulher-Maravilha – Lynda Carter, que viveu a heroína na famosa série de TV – poderá fazer uma participação na continuação das aventuras de Diana no cinema. Carter disse que se tudo der certo — e se a agenda permitir, ela fará uma aparição na sequência estrelada por Gal Gadot.

Fonte: Adoro Cinema

A brasileira Alice Braga substituirá Rosário Dawson em Novos Mutantes, novo longa da franquia X-Men. Braga viverá umaalice-braga-4 mutante de origem porto-riquenha, capaz de criar um campo de plasma ao redor de si mesma. Novos Mutantes chegará aos cinemas em abril de 2018.

Fonte: CineClick

9ed737cb4b1abb292b2e2c4262f05d6a--cartoon-people-star-artIndicada ao Oscar por A Teoria de Tudo, Felicity Jones ficou com o papel da juíza da Suprema Corte Americana, Ruth Bader Ginsburg, na cinebiografia sobre a magistrada que será dirigida por Mimi Leder. Ginsburg foi a segunda mulher na história a assumir o cargo, depois de ser indicada pelo então presidente Bill Clinton. O papel de protagonista estava destinado para Natalie Portman, que muito provavelmente teve que sair do projeto por problemas de agenda.

Fonte: Adoro Cinema

O grande sucesso do filme da Mulher-Maravilha de fato está influenciando os estúdios a investirem em filmesblake protagonizados por mulheres. Blake Lively foi contratada para viver uma espiã em The Rhythm Section, filme produzido pelos responsáveis pela cinessérie do agente James Bond. A trama seguirá os passos de Stephanie Patrick, uma assassina com sede de vingança depois que sua família morreu em um acidente de avião.  

Fonte: Cinema em Cena

oBeTe9bKFkyDbuhGbEdp06LRR1KO musical Mama Mia terá uma sequência – que trará Lily James interpretando a versão mais jovem da personagem vivida no original por Meryl Streep. Intitulado Mamma Mia Here We Go Again – o longa trará de volta — além de Streep – Pierce Brosnan, Colin Firth e Amanda Seyfried.

Fonte: Cinema em Cena

Matt Damon encarnará o senador Robert F. Kennedy na cinebiografia sobre o irmão do ex-presidente John F. Kennedy.damon-good-will-hunting-batman-matt-damon-to-play-aquaman-jpeg-54280 Além de atuar, Damon será um dos produtores. As filmagens devem ter início só em 2018.

Fonte: Cinema em Cena

imagesGwendoline Christie fará parte do elenco do próximo filme do cineasta Robert Zemeckis. Ainda sem título, o longa narrará a história de um homem que constrói uma maquete no quintal de sua casa, a obra é semelhante a uma cidade belga, como forma de se recuperar de um pós-trauma proveniente de agressões cometidas por criminosos. Christie viverá a cuidadora do protagonista, vivido por Steve Carell.

Fonte: Cinema em Cena

O produtor Geoff Johns afirmou na San Diego Comic-Con que o filme da heroína Batgirl começará a ser rodado em 2018batgirl – e pelas mãos de Joss Whedon. Whedon – que após anos por trás de diversos filmes da Marvel transferiu-se para Warner Bros – no momento finaliza as filmagens do primeiro filme da Liga da Justiça – depois que Zack Snyder teve que se afastar por questões pessoais. Ainda não há uma atriz escalada para o posto de protagonista.

Fonte: Adoro Cinema


About the Author

Flávio Junio
Flávio Junio é bacharel em Teologia, professor e profissional da Secretaria de Educação de Minas Gerais. Ex-aluno do curso Teologia, Crítica e Linguagem Cinematográfica, ministrado pelo crítico de cinema Pablo Villaça, há doze anos integra o coral gospel Kerygma da Igreja Batista da Lagoinha.




0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *