Aconteceu

julho 26th, 2017

Aconteceu — de 20 de fevereiro a 14 de março de 2017

More articles by »
Written by: Flávio Junio
Tags:,
maxresdefault

eva-green4Eva Green vai interpretar a escritora Virginia Woolf em Vita & Virginia, produção que retratará a relação de amizade de Woolf com a também escritora Vita Sackville-West, vivida por Gemma Arterton. A produção, que será dirigida por Chanya Button, ainda não tem previsão de estreia.

Fonte: Cinema em Cena

Jason David Frank e Amy Jo Johnson estarão presentes no longa dos Power Rangers, que estreia nesse mês. Os7ac17c5e824564cf4e8bb65fad2fb5d1 atores, que viveram Tommy (o Ranger Verde) e Kimberly (a Ranger Rosa) deverão fazer rápidas aparições na produção, que conta com Dacre Montgomery; Naomi Scott; Ludi Lin; Becky G. e Rj. Cyler como os cinco protagonistas e Elizabeth Banks na pele da vilã Rita Repulsa.

Fonte: CineClick

dannydevitoO veterano Danny DeVitto, há muito tempo longe da telona, poderá fazer parte da adaptação live action da animação Dumbo, que será dirigida por Tim Burton. A exemplo de Cinderela, Malévola e A Bela e a Fera, a adaptação deve ter uma abordagem um pouco diferente da que o público está acostumado, visto que Burton é famoso por suas produções com toques um tanto soturnos.

Fonte: CineClick

Terrence Howard, Paula Patton e Mike Epps integram o elenco do novo filme do diretor Michael Carney. O filme,494299 intitulado .38, acompanha a perigosa jornada de um jovem policial pelas violentas ruas de St. Louis, e que logo no seu primeiro dia de trabalho é testemunha de um homicído. .38 por enquanto não tem previsão de estreia.

Fonte: CineClick

meryl-streep-tom-hanksTom Hanks e Meryl Streep nunca trabalharam juntos, mas essa oportunidade virá pelas mãos de Steven Spielberg. Em The Post, uma dupla de editores arrisca seu emprego publicando uma documentação que nos anos setenta abalou o governo do presidente Nixon. O documento relatava detalhe a detalhe a participação americana na Guerra do Vietnã. O que deveria ser segredo de estado foi parar até na Suprema Corte. Já de olho no Oscar 2018, o filme deve estrear ainda esse ano.

Fonte: Adoro Cinema

Annette Bening se juntará a Antonio Banderas e Oscar Isaac no novo longa do cineasta Dan Fogelman. A produção seannette-bening chamará Life, Itself. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama.

Fonte: Adoro Cinema

imagesA saga Millennium — Os Homens que Não Amavam as Mulheres será retomada em Hollywood, entretanto Rooney Mara, que interpretou a protagonista Lisbeth Salander no primeiro filme, não estará presente. Os produtores estão em busca de um novo rosto para viver a personagem. Entre as cotadas estão Natalie Portman e Scarleth Johansson. O longa será baseado no quarto livro da série, A Garota na Teia de Aranha, e será dirigido por Fede Alvarez. David Fincher será um dos produtores.

Fonte: Cinema 10

natalie-portman-jack-kenedyFalando em Natalie Portman, a atriz é cogitada para viver a protagonista do próximo longa de Ridley Scott. Em All The Money in the World um herdeiro de uma família milionária é sequestrado, ficando a cargo da matriarca convencer o avô a pagar o resgate. A trama se passa na Itália dos anos setenta, quando diversos desabores rondam essa família elitista.

Fonte: Cinema 10 

russell-croweO incansável Ridley Scott também planeja produzir a sequência de Gladiador e pretende contar com Russel Crowe novamente como o guerreiro Maximus. O mais inusitado dessa história é que o personagem, que deu a Crowe o Oscar de Melhor Ator em 2001, morre no final do filme original —   tornando seu retorno um tanto improvável. Em recente declaração, Scott disse que sabe exatamente como trazê-lo de volta. 

Fonte: Cinema 10

Um jornalista desempregado e uma poderosa executiva, esses serão os protagonistas da comédia Flarsky, produçãoseth-rogen-charlize-theron-slice-600x200 que reunirá Seth Rogen e Charlize Theron. Flarsky deve ter suas filmagens iniciadas no final desse ano e traz Jonathan Levine na direção.

Fonte: Cinema 10

 


About the Author

Flávio Junio
Flávio Junio é bacharel em Teologia, professor e profissional da Secretaria de Educação de Minas Gerais. Ex-aluno do curso Teologia, Crítica e Linguagem Cinematográfica, ministrado pelo crítico de cinema Pablo Villaça, há doze anos integra o coral gospel Kerygma da Igreja Batista da Lagoinha.




0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *