Aconteceu

novembro 17th, 2018

Aconteceu — de 25 de dezembro a 21 de janeiro de 2018

More articles by »
Written by: Flávio Junio
Tags:,
565844

finn-wolfhard-4A jovem revelação Finn Wolfhard integrará o elenco de O Pintassilgo, adaptação da obra de Donna Tartt. A trama gira em torno de um jovem orfão que é adotado por uma família, e, por meio de uma pintura, acaba transportado para o universo obscuro da arte. O longa será protagonizado por Ansel Elgort e dirigido por John Crowley. 

Fonte: Adoro Cinema

O cult trash Mestres do Universo não será mais a única aventura do herói He-Man nos cinemas. Uma nova adaptação HE-MAN-1-620x577começa a ser filmada em abril próximo. Apesar de antigos rumores ligarem o ator Kellan Lutz ao papel do valente guerreiro (e de seu alter-ego Príncipe Adam) não há informações concretas sobre o elenco ou sobre a trama do filme. De certo mesmo, só a presença de David S. Goyer na cadeira de direção.

Fonte: Adoro Cinema

EnchantedMais de dez anos de seu lançamento, o longa Encantada parece que enfim terá uma sequência. O cineasta Adam Shankman revelou que o roteiro da continuação está em fase de conclusão e que será submetido ao crivo da Disney. Desencantada, o título da nova aventura, trará Amy Adams de volta ao posto de protagonista, ainda tentando entender o complicado mundo dos humanos.

Fonte: Adoro Cinema

Taraji P. Henson protagonizará um drama baseado na história real de Emmett Louis Till. Nos anos cinquenta, o garoto detaraji-p-henson-empire-raise 14 anos foi sequestrado e assassinado por um grupo como retaliação pelo fato de Till ter assoviado para uma garota branca. Henson viverá a mãe do jovem que, através de uma atitude, conseguiu levantar discussões importantes sobre os direitos civis referentes às pessoas negras.

Fonte: Adoro Cinema

john-malkovich-gq-0916-3x2John Malcovich foi confirmado no elenco de Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile. O filme, baseado na história real do serial killer Ted Bundy, acompanhará a trajetória do criminoso, com suas artimanhas para camuflar seus crimes– cerca de trinta mulheres foram mortas pelas mãos de Bundy. Malcovich interpretará o juíz responsável pelo julgamento. Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Adoro Cinema

Sai Reese Witherspoon, entra Natalie Portman. A atriz israelense está em negociações para assumir o papel principal natalie-portman-800x480em Pale Blue Dot. A produção gira em torno de uma astronauta que, após uma missão, retorna para o lar fazendo uma série de questionamentos sobre sua existência. Originalmente o papel estava reservado para Witherspoon, que teve que se desligar do projeto por causa dos compromissos com Big Little Lies. 

Fonte: Cine Click

leonardo_dicaprio_1Depois de muitos rumores, a confirmação. Leonardo Dicaprio estará no novo filme de Quentin Tarantino. A trama se passará o final dos anos sessenta, e será centrada na trajetória de um ator em busca por ascenção em Hollywood, e que vai garantindo seu sustento como dublê, até ser enfim descoberto. O episódio envolvendo o assassinato da atriz Sharon Tate será mencionado na trama. Ainda não há informações sobre os demais membros do elenco ou sua data de estreia.

Fonte: Cine Click

A Mulher-Maravilha Gal Gadot é cotada para estrelar o longa A Noiva de Frankenstein. Bill Condon é quem dirigirá a 12-2produção, que originalmente seria protagonizada por Angelina Jolie, que desistiu do projeto. Por enquanto, não há maiores detalhes sobre a trama.

Fonte: Cinema com Rapadura

hattie-mcdaniel-1A lendária atriz Hattie McDaniel terá sua vida retratada em uma cinebiografia. McDaniel foi a primeira mulher negra a vencer um Oscar, conferido a ela pelo papel de empregada em E o Vento Levou. O filme ainda está em fase de pré-produção. 

Fonte: Cinema com Rapadura

O ator britânico Matt Smith é cotado para viver Charles Manson em um longaque — como o citado filme de Quentinmatt-smith-1Tarantino, abordará a seita de Manson e seus crimes mais famosos, como o ocorrido com a atriz Sharon Tate. A produção, intitulada The Family, será será dirigida por Mary Harron.

Fonte: Adoro Cinema

ken-watanabe-2Famoso jogo, que depois virou animação, Pokémon ganhará uma adaptação live action estrelada por Ryan Reynolds. Recentemente foi confirmado que o ator japonês Ken Watanabe integrará o filme, no qual viverá um detetive. O longa, que se chamará Detective Pikashu, terá uma abordagem bem diferente, sendo que o clássico personagem amarelo dará a vez para um humano que atua como um detetive. A previsão de estreia é 10 de maio do ano quem vem.

Fonte: Cinema com Rapadura

 


About the Author

Flávio Junio
Flávio Junio é bacharel em Teologia, professor e profissional da Secretaria de Educação de Minas Gerais. Ex-aluno do curso Teologia, Crítica e Linguagem Cinematográfica, ministrado pelo crítico de cinema Pablo Villaça, há doze anos integra o coral gospel Kerygma da Igreja Batista da Lagoinha.




0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *