Especial

março 25th, 2019

Figuras do Oscar – Natalie Portman

More articles by »
Written by: Flávio Junio

Natalie Portman está na pole position entre as atrizes com mais prêmios acumulados entre a crítica especializada. A atriz – de 29 anos – já faturou o Globo de Ouro de atriz por filme drámatico e a briga pelo Oscar está disputadíssima entre ela e Annette Bening, pela dramédia Minhas Mães e Meu Pai. Com apenas uma indicação no currículo – por Closer – Natalie – interpretando uma bailarina tentando encontrar seu lado negro em Black Swan, tem tudo para ser a grande vencedora do Oscar.

About the Author

Flávio Junio
Flávio Junio é bacharel em Teologia, professor e profissional da Secretaria de Educação de Minas Gerais. Ex-aluno do curso Teologia, Crítica e Linguagem Cinematográfica, ministrado pelo crítico de cinema Pablo Villaça, há doze anos integra o coral gospel Kerygma da Igreja Batista da Lagoinha.




3 Comments


  1. Alessandro Zanchin

    Hey Flavio, vlw por pintar no meu blog, to retornando o favor…rs
    Teu blog tá visualmente bem legal, continue assim.
    Sobre a Natalie, seria um sonho vê-la vencer, ainda mais sendo a melhor e, como eu disse, seu discurso no GG foi frio e isso infelizmente conta muito, mas ela é uma atriz bem melhor do q Bening jamais foi e será e merece esse Oscar até pela carreira.
    abraço


  2. Cristiano Contreiras

    Eu espero que ela vença mesmo! Minha preferida! Chegou a hora dela.


  3. Kamila

    Não tenho dúvidas de que a Natalie será a vencedora do Oscar 2011 de Melhor Atriz.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *