OLHAR CINÉFILO

setembro 23rd, 2019

Olhar Cinéfilo: Resistindo as tentações

More articles by »
Written by: Flávio Junio
Tags:,

Resistindo as Tentações, dirigido por Jonathan Lynn, já tem o seu mérito por conseguir arrancar de mim algumas gargalhadas.

O filme possui uma história divertidíssima, que remonta o cotidiano de uma igreja do interior, com um coral bem maluco, que ,fugindo do clichê, não canta “Oh, Happy Day”. O ator principal é Cuba Gooding Jr. (como Darrin Hill), que vai tentar ressuscitar o coral depois da morte de sua tia, em troca de uma polpuda herança. Apesar de coadjuvante (e que bela coadjuvante) a cantora Beyoncé (como Lilly) apimenta um pouco o grupo e a vida de todos da igreja.

O enredo principal gira em torno da música e como ela pode mudar asThe-Fighting-Temptations pessoas, basta permitir. Essa arte é muito mais que letras e acordes , é uma união de sentimentos escritos numa pauta.

Recomendo esse longa a  todos , não apenas porque gostei, ou por contar com Beyoncé no elenco, mas por enfatizar que as adversidades existem na vida de qualquer pessoa, sendo que o importante é que elas deixem de ser o seu foco. Quando você pensa em ajudar a outrem por uma causa maior e …Bem, assistam!

Ademir Carlos de Oliveira cursa o 3º ano do Ensino Médio em Contagem,MG. É técnico em manutenção de micros/notebook e cantor profissional, registrado na O.M.B





0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *