Em Destaque

novembro 19th, 2017

Vin Diesel em Você Sabia?

More articles by »
Written by: Flávio Junio
Tags:,
images (4)

Filho de mãe norte americana (de origem holandesa) e pai africano, Mark Sinclair Vincent, mundialmente conhecido como Vin Diesel, antes de conseguir adentrar-se na disputada indústria de cinema hollywoodiana, chegou a trabalhar como segurança de boates em Nova Iorque. Disposto a virar um astro das telas, o pretenso ator começou sua carreira dirigindo um curta-metragem, que acabou chamando atenção de ninguém mais ninguém menos que Steven Spielberg, que anos mais tarde convidou Diesel para fazer uma pequena participação no drama de guerra O Resgate do Soldado Ryan, interpretando um dos soldados liderados pelo personagem de Tom Hanks. Pouco depois, os produtores de Velozes e Furiosos escalaram Vin Diesel para integrar o elenco do filme de ação que gerou uma franquia popular e de muito sucesso. Hoje bastante requisitado, o astro acabou recusando, ou mesmo sendo recusado, alguns papéis que acabaram na pele de outros atores. Confira abaixo:


imagesO estúdio responsável queria que Diesel vivesse o agente Hellboy,  no longa homônimo, recrutado para combater forças sobrenaturais, entretanto Guillermo del Toro, impôs que para dirigir a produção, Ron Perlman fosse o escolhido.

Antes de Timothy Olyphant fechar com o estúdio, o astro pensou na images (1)possibilidade de interpretar o Agente 47, um experiente assassino, no longa Hitman, adaptação de um game. Temendo ficar marcado, acabou desistindo e cedeu o lugar para Olyphant.

 

images (2)Thomas Jane interpretou o agente do FBI Frank Castle na segunda adaptação de O Justiceiro para as telonas. Os produtores chegaram a cogitar o nome de Diesel para interpretar o protagonista, mas acabaram optando por Jane no final das contas.

Diesel havia assinado para retornar na sequência de Triplo X, mas acabou images (3)pulando fora e cedeu o posto  de protagonista para Ice Cube como o novo agente Darius Stone

 

images (4)O herói Demolidor foi levado às telas em 2003, com Ben Affleck na pele do Homem sem Medo, papel que despertou o interesse de Vin Diesel.         

 

 

Fonte: site Notstarring


About the Author

Flávio Junio
Flávio Junio é bacharel em Teologia, professor e profissional da Secretaria de Educação de Minas Gerais. Ex-aluno do curso Teologia, Crítica e Linguagem Cinematográfica, ministrado pelo crítico de cinema Pablo Villaça, há doze anos integra o coral gospel Kerygma da Igreja Batista da Lagoinha.




0 Comments


Be the first to comment!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *